Search
Close this search box.

CR7 está de volta à Itália

Depois de dois meses na Ilha da Madeira, em Portugal, Cristiano Ronaldo retornou à Itália. Mesmo após esse período de isolamento, o português ficará em quaretena por duas semanas. A recomendação para isso parte do próprio governo italiano, que recomenda a todos que chegam ao país que fiquem isolados.

 

Desde 3 de março em Portugal, depois de sua mãe sofrer um AVC, Cristiano Ronaldo desembarcou no início da manhã desta terça-feira, 5 de maio, no Aeroporto Internacional de Turim. Em seu período no país natal, o craque cortou o cabelo, celebrou a Páscoa em família e chegou até a “alugar” um estádio para treinar.

 

Além do craque português, a Juventus também pediu o retorno dos demais jogadores que estavam fora da Itália, casos de Gonzalo Higuaín e Douglas Costa. A previsão da Velha Senhora é ter todos os jogadores disponíveis para os treinos até o dia 18 de maio.

 

Assim como outros times italianos, a Juve vive a expectativa de retomar a Serie A Tim. Os 20 clubes já manifestaram o desejo de terminar a atual temporada e aguardam um posicionamento do governo neste sentido. Aos poucos, as equipes estão voltando a treinos na Itália, um dos países mais atingidos pelo coronavírus.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *