Search
Close this search box.

Cuca é o novo técnico do Athletico-PR

Após a demissão do técnico Juan Carlos Osório, a diretoria do Athletico-PR surpreendeu e fechou a contratação do técnico Cuca. O treinador era o nome favorito do presidente Mario Celso Petraglia desde o ano passado para comandar o time no ano do centenário. O clube deve confirmar já nas próximas horas o contrato de um ano com Cuca.

O Athletico chegou a fazer uma consulta ao técnico Mano Menezes, porém o treinador está em viagem fora do Brasil.

A repercussão nas redes sociais, mais uma vez, tem sido intensa com diversos grupos femininos ainda lembrando que se inicia nesta segunda-feira a semana da mulher.

O novo treinador do Athletico terá como desafio as quartas de final do Campeonato Paranaense. O Furacão perdeu para o Londrina, por 1 a 0, no sábado, no Estádio do Café, pelo jogo de ida. A volta será no domingo, às 18h30, na Ligga Arena. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para avançar às semifinais. Se ganhar por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

O Athletico tem ainda em 2024 a disputa da Copa do Brasil (a partir da terceira fase), o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O clube completa 100 anos no dia 26 de março.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *