Cuiabá empata com Juventude e diretoria demite Alberto Valentim

Neste domingo, Cuiabá e Juventude empataram por 2 a 2, na Arena Pantanal, no jogo que abriu a edição do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os mandantes marcaram com Jonathan Cafu (emprestado pelo Corinthians) e Élton, enquanto os gaúchos balançaram as redes com Wescley e Matheus Peixoto.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Fluminense, fora de casa, no domingo da semana que vem, às 11h. Enquanto isso, o Juventude recebe o Athletico Paranaense, no domingo, às 18h15.

Logo após o final do jogo, a diretoria do Cuiabá comunicou a demissão do técnico Alberto Valentim.

Foram 10 jogos no comando do Cuiabá, sete vitórias e três empates. Apesar de não ter derrotas, não venceu jogos decisivos como na segunda fase da Copa do Brasil – eliminado nos pênaltis para o 4 de Julho-PI -, e na estreia do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *