Search
Close this search box.

Cuiabá repudia comentário de Mano Menezes ao criticar Raniele: “Comentários desrespeitosos”

O Cuiabá emitiu uma nota oficial, na quarta-feira (24), repudiando o técnico do Corinthians, Mano Menezes, que citou o time mato-grossense ao criticar uma finalização do volante Raniele, ex-Bahia, realizada na primeira etapa do jogo contra o Ituano. De acordo com o Dourado, os comentários do treinador do Corinthians foram “desrespeitosos”.

“Talvez se refira a uma cobrança ao Raniele, porque ele tentou chutar uma bola ao gol, achou que estava em Cuiabá, tentou chutar… e não dá, né? Isso aqui é Corinthians. E uma outra saída de bola que era relativamente fácil, era só tocar do lado e a gente quis driblar. Volante de costas… era muito perigoso, tudo que o Ituano queria”, comentou Mano Menezes em entrevista coletiva.

Raniele atuou pelo Cuiabá na última temporada, onde se destacou e chamou atenção do Corinthians, que topou desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 13,3 milhões na cotação da época) para adquiri-lo.

Após a grande repercussão das falas de Mano Menezes, o Cuiabá soltou uma nota oficial na rede social X (ex-Twitter), repudiando os comentários do treinador, entendendo que o profissional se referiu de forma “preconceituosa” e “inaceitável” ao clube do Mato Grosso.

Veja a nota oficial do Cuiabá:

O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24).

O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista. Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *