Cuiabá vence a primeira na Série A de virada sobre a Chape

O Cuiabá venceu a Chapecoense de virada por 3 a 2, na manhã deste domingo (18), na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Geuvânio e Ignácio marcaram para a equipe catarinense, enquanto Jenison, Felipe Marques e Elton assinalaram e deram a vitória ao Dourado.

 

Com a vitória, o Cuiabá dá o primeiro passo para sair da zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição na tabela, com 9 pontos somados. A Chapecoense, por outro lado, segue sem vencer no Brasileirão e amarga a última posição da tabela, com oito derrotas e quatro empates somando apenas 4 pontos na temporada.

O próximo jogo do Cuiabá é contra o Corinthians, segunda (26), às 20h, na Arena Pantanal. No mesmo dia, a Chapecoense enfrenta o Juventude, às 18h00, no Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *