O Vitória se despediu com uma derrota da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo disputado disputada na Arena Condá, o time campeão foi derrotado por 3 a 1 e terminou o competição com 72 pontos ganhos.
Esta foi a melhor campanha pelo clube baiano na história dos pontos corridos. Em 38 jogos, o time treinado por Léo Condé conquistou 22 vitórias, seis empates e 10 derrotas, marcando 50 gols tendo sofrido 31.
O Vitória saiu na frente do placar com um gol de Welder no primeiro tempo, mas depois tomou a virada do time da casa, que comemorou muito a sua permanência no Campeonato Brasileiro da Série B.
Agora, o time campeão da Série B, vai se preparar para o ano de 2024, pois disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação















