Derrota para o Goiás derruba o técnico Rafael Lacerda,no Atlético Goianiense

A derrota para o Goiás , no clássico da final do Campeonato Goiano 2026, provocou mudanças imediatas no Atlético Goianiense. Na noite deste sábado (7), poucas horas após perder por 2 a 0 para o Goiás no jogo de ida da decisão estadual, o clube anunciou a demissão do técnico  Rafael Lacerda.

A saída foi confirmada após reunião entre o treinador e a diretoria rubro-negra, liderada pelo presidente Adson Batista, logo depois do apito final no estádio Antônio Accioly.

Lacerda encerra sua passagem pelo Atlético com 34 partidas disputadas. Nesse período, o treinador somou 15 vitórias, 10 empates e nove derrotas, alcançando um aproveitamento de 53% à frente da equipe.

Apesar dos números relativamente equilibrados, a derrota no primeiro jogo da final acabou sendo determinante para a interrupção do trabalho.

( Foto reprodução instagram Atlético Goianiense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *