Aos 34 anos, Camilo é um dos destaques do Campeonato Paulista. Grande nome da boa campanha do Mirassol no estadual, o meia anotou cinco gols em oito jogos e admitiu que vem recebendo sondagens de clubes das Séries A e B do Brasileiro, entre eles o Cruzeiro.
O Cruzeiro terá a missão de retornar à Série A em meio aos problemas financeiros. O meia passou pela Toca da Raposa entre 2008 e 2009, fazendo 21 jogos e nenhum gol. Na época, acabou não aproveitado pelo técnico Adilson Batista, agora fora da Raposa. Camilo não é consenso dentro do conselho gestor cruzeirense, mas é um nome que está na mira.
Revelado pelo América-RJ, Camilo acumula passagens por Marília, Santo André, Ceará, América-MG, Avaí, Sport, Botafogo-SP, Chapecoense, Botafogo, Internacional, além de futebol árabe e chinês.
Com o Paulistão paralisado, o Mirassol ocupa a vice-liderança do Grupo C, com 16 pontos somados após 10 rodadas. São quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. Na classificação geral, o Leão é dono da quinta melhor campanha.
Foto: Marcos Freitas/Mirassol














