Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Use Máscara)
PMS (Operação Chuva 1)
VIABAHIA (Maio Amarelo)
SECOM (Estado Solidário)

O Coritiba informou que existem mais dois casos confirmados de coronavírus no clube. Numa nova etapa de exames, o clube testou 64 profissionais entre jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores. Os dois casos que testaram positivo estão sem sintomas e já no  isolamento em suas recpectivas casas. O clube não divulgou se os dois profissionais com coronavírus são jogadores, integrantes da comissão ou mesmo colaboradores.

O Coritiba fez o seu último jogo há quase três meses> Foi no dia 15 de março, na goleada de 4 a 0 sobre o Athletico, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. Logo depois, o grupo foi liberado e entrou de férias. No dia 1° de maio, o clube voltou aos treinos ainda de forma virtual. E, no dia 25 de maio, reiniciou as atividades no CT da Graciosa. Na primeira etapa de exames do Covid-19, todos deram negativo nota divulgada pelo clube

NOTO D CLUBE

Seguindo os protocolos de segurança à saúde, o Coritiba Foot Ball Club realizou nesta semana uma nova bateria de testes para a Covid-19. Entre atletas, profissionais da comissão técnica e colaboradores do clube, foram realizados exames em 64 pessoas. Levando em conta a transparência do processo de retorno às atividades, o clube confirma dois casos comprovados pelos exames laboratoriais, já informados à Secretaria de Saúde.

Os dois casos identificados estão assintomáticos e os devidos profissionais já estão cumprindo o período de isolamento em suas casas. O clube está monitorando a situação individual de cada um, oferecendo todo suporte, inclusive aos seus familiares.

O Coritiba desenvolveu um protocolo de retorno aos treinamentos, contando inclusive com a contratação de um médico infectologista, para atuar ao lado dos profissionais da saúde da instituição, tendo como base central, nesta primeira fase de treinos, a indicação da prática do distanciamento seguro, além de novos procedimentos de segurança à saúde de todos os seus profissionais. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
PMS (Operação Chuva 2)
PMS (Operação Chuva 1)
PMS (Use Máscara)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
VIABAHIA (Maio Amarelo)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *