Search
Close this search box.

Dois zagueiros entram na mira do Bahia. Confira

O Bahia segue em busca de reforços para a temporada 2024. A prioridade é reforçar o setor defensivo, alvo de críticas desde a última temporada. De acordo com informações do ex-jogador Preto Casagrande, o Tricolor busca a contratação dos zagueiros Marlon e Pedro Henrique, do Fluminense e Athletico-PR; respectivamente. 

Aos 28 anos, Marlon disputou apenas dois jogos com a camisa do time carioca nesta temporada. O defensor tem contrato de empréstimo até junho, cedido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e ainda não sabe se a equipe das Laranjeiras exercerá a opção de compra.

Já Pedro Henrique ficou de fora do segundo turno do Brasileirão do ano passado, por conta de uma fratura no tornozelo. Recuperado, o futuro do atleta ainda não está definido. Pedro tinha negociações adiantadas com o Braga, de Portugal, mas a lesão acabou barrando a possibilidade de acordo.

O zagueiro tem 23 jogos na temporada e um gol. No Athletico desde 2019, o zagueiro conquistou a Sul-Americana (2021) e o Paranaense (2023).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *