Search
Close this search box.

Dorival Júnior diz ” sim” e é o novo treinador da seleção brasileira

O treinador Dorival Júnior não é mais do São Paulo. Ele aceitou o convite da CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira e se despede do clube do Morumbi após quase nove meses de trabalho e o título inédito da Copa do Brasil conquistado. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista André Hernan.

Dorival Júnior deverá assinar contrato válido até o fim da Copa do Mundo de 2026, sendo o nome o escolhido pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para guiar a Seleção Brasileira neste ciclo rumo ao Mundial dos EUA, Canadá e México.

Para liberar Dorival Júnior, o São Paulo receberá o pagamento integral da multa rescisória do treinador, em torno de R$ 4 milhões.

O técnico Dorival Júnior encerra sua segunda passagem pelo São Paulo com 54 jogos, sendo 25 vitórias, 13 empates e 16 derrotas – aproveitamento de 54,3%. Com ele à beira do campo o Tricolor se sagrou campeão inédito da Copa do Brasil e também chegou às quartas de final da Copa Sul-Americana, sendo eliminado nos pênaltis pela LDU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *