É CAMPEÃO. Liverpool goleia o Tottenham e conquista o time na Premier League

Foi uma tarde mágica.De virada e com direito a uma goleada por 5 a 1, o Liverpool conquistou com quatro rodadas de antecedência o título de campeão inglês da temporada, retomando a hegemonia que pertencia ao Manchester City nos últimos quatro anos. Este é o 20o título conquistado pelo Liverpool.

Os gols do Liverpool foram marcados por Luis Díaz, Mac Allister, Cody Gakpo, Mohamed Salah e Udogie (contra), enquanto Solanke diminuiu para o Tottenham.

Faltando quatro rodadas para o fim da Premier League, o Liverpool bateu 82 pontos e não pode mais ser alcançado por ninguém. O histórico time de Merseyside, com seus 132 anos de história, iguala o rival Manchester United, que por muito tempo se vangloriou de estar sozinho no topo desta corrida. Mas avisem em Old Trafford que os Red Devils têm companhia. A companhia de um campeão irretocável, o Liverpool.

( Foto Divulgação Instagram Liverpool)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *