Search
Close this search box.

“É sempre ele que escolhe o caminho que quer seguir”, afirma pai de Neymar

Durante participação em uma live no Instagram do jornalista Beto Saad, o pai do jogador Neymar falou sobre alguns pontos da carreira do filho.

Neymar pai, disse que quem decide sobre em qual time irá atuar é o próprio jogador. Ele ainda

revelou que a ida do atleta ao Barça foi a realização de um sonho de infância, e que ele ficou no Santos o máximo que pode.

“Era um sonho de criança dele. É sempre ele que escolhe o caminho que quer seguir. A gente só trabalha administrativamente para fazer o melhor contrato para colocar ele na melhor casa e com a melhor gestão de carreira”, afirmou. Segundo ele, Neymar Jr. está feliz no PSG e não pensa em deixar o clube francês no momento.

O pai de Neymar, também, confirmou a história de Andrés Sánchez, que afirmou em entrevista à Fox Sports em julho de 2019 que fez uma proposta de R$ 120 milhões pelo jogador em 2011.

“É verdade. Eu falei (ao Andrés): ‘Você não tem dinheiro’ e ele me deu um papel: ‘Assina aí’. Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois ir para o Barcelona”, contou.

No final da live, Neymar Jr. apareceu durante alguns segundos, e disse que estava cansado pois tinha acabado de treinar e mandou um abraço às pessoas que estavam assistindo.

A temporada do futebol na França ainda não tem previsão de retorno.

Foto:  Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *