Search
Close this search box.

Eficiente, São Paulo derrota o Santo André na estreia no campeonato Paulista

Na estreia do Treinador Thiago Carpini e com um futebo vistoso e eficiente, o São Paulo venceu o Santo André por 3 a 1 na noite desse sábado (20), no MorumBis, pela primeira rodada do Paulistão, diante de mais de 45 mil torcedores no estádio

O Tricolor saiu na frente de pênalti, viu o Santo André empatar, mas logo retomou o controle do jogo. O time deixou o gramado sob aplausos do torcedor já no intervalo.Os gols foram marcados por Lucas, de pênalti, Luciano e Diego Costa. Cléo Silva descontou para o Santo André.

Além de Thiago Carpini, a torcida São Paulina viu a estreia de três dos quatro reforços contratados para esta temporada .Ferreirinha entrou na vaga de Wellington Rato, Luiz Gustavo no lugar de Lucas e Erick no lugar de Alisson. Somente o paraguaio Bobadilla não estreou. Galoppo voltou aos gramados após se recuperar da gravíssima lesão sofrida no ano passado.

Com o resultado, o São Paulo é o líder do Grupo D, que também conta com o Botafogo-SP, que perdeu neste sábado para o Santos, por 1 a 0, Novorizontino, que enfrenta o Palmeiras neste domingo, e São Bernardo, que pega o Ituano.

( Foto Divulgação Twitter São Paulo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *