Search
Close this search box.

EM CLIMA DE CARNAVAL: Bahia visita o River-PI para manter embalo e quebrar o tabu

Para manter a boa sequencia de vitória na temporada, o Bahia enfrenta o River do Piauí, neste sábado (10), às 16h, no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No Grupo B, o Tricolor estreou vencendo o Sport no último final de semana.

Em jogo, além dos três pontos, há também um tabu para quebrar: o Tricolor nunca venceu o Galo. Em duas partidas disputadas entre as equipes, o River venceu os dois confrontos por 1 a 0. O primeiro encontro foi em 63, em um amistoso, e a outra na primeira rodada da Copa do Brasil de 2020, quando o Bahia amargou uma eliminação precoce no mata-mata nacional.

O técnico Rogério Ceni deve escalar a mesma equipe que venceu o time pernambucano, por 2 a 1. Após enfrentar o time piauiense, o Esquadrão joga novamente pela “Lampions League”, dessa vez contra o América-RN, na próxima quinta-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova.

Vindo de duas derrotas nos dois últimos jogos na temporada, o River do Piauí perdeu para o Treze da Paraíba, por 1 a 0, na 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense, a equipe lidera o Grupo A com quatro vitórias e apenas uma derrota.

FICHA TÉCNICA

River-PI x Bahia  

Copa do Nordeste – 2ª rodada 

Local: Albertão, em Teresina, no Piauí

Data: 10/01/2024 (sábado)

Horário: 16h

Transmissão: SBT e Nosso Canal

Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim

Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros Silva 


River-PI:  River: Joanderson, Vivico, Leandro Amaro, Lucas Mingoti e Izaldo; Darlan, Guilherme Escuro e Felipe Pará; Crislan, Jú Alagoano e Wesley. Técnico: Fabiano Soares.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly, Thaciano, Everton Ribeiro e Biel. Técnico: Rogério Ceni. 

Imagem Tiago Caldas / Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *