Em jogo adiado, Atlético de Alagoinhas recebe o Botafogo/PB pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, um jogo bem interessante vai ser disputado no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, na Bahia. O dono da casa é o Atlético de Alagoinhas, que atualmente lidera o Campeonato Baiano, enquanto o visitante é o Botafogo-PB, atual tricampeão paraibano e vice-campeão do Nordeste. A partida começa às 20h30, lembrando sempre que, na primeira fase do principal mata-mata do país, o visitante joga pelo empate. E quem vencer vai garantir a vaga na segunda fase.

A princípio, esta partida aconteceria na quarta-feira passada. Entretanto, problemas no voo da delegação do Botafogo-PB impediram que o time paraibano viajasse para a Bahia. Com isso, a CBF aceitou o pedido do Belo e adiou o confronto em uma semana. Nesta quarta-feira, o jogo vai enfim ser disputado.

O Atlético-BA começou bem a disputa do Campeonato Baiano. Afinal, em quatro jogos, o time venceu dois e empatou outros dois, liderando a tabela de classificação por ter um saldo superior aos de Bahia e Vitória. Por isso, o momento dos comandados de Paulo Sales é realmente muito bom.

Quem lidera a equipe dentro de campo é o veterano atacante Magno Alves. Um dos maiores artilheiros do futebol mundial na atualidade segue firme e forte jogando, atualmente com 44 anos. Ele é a principal aposta do Carcará para balançar as redes do Belo e garantir uma vaga na segunda fase da competição nacional.

O Atlético de Alagoinhas deve ir a campo com Fábio, Paulinho, Émerson, Eduardo e Felipinho; Kæffer, Dedeco (Makelele) e Guga; Vitinho, Russo e Magno Alves.

No lado do Botafogo-PB, a expectativa é sim pela classificação. O time trabalha, inclusive, com essa vaga para já garantir uma boa quantia nos cofres. E, para não deixar a vaga escapar, o Belo vai completamente focado para esta partida no interior baiano.

Na atual temporada, o principal reforço botafoguense foi o lateral-direito Leonardo Moura, de 41 anos. O jogador estreou no último sábado com a camisa do Belo e deve ser novamente titular no importante confronto desta quarta-feira.

O Alvinegro da Estrela Vermelha deve entrar em campo com Samuel Pires, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Éverton Heleno, Rodrigo Andrade; Pimentinha, Kelvin e Lohan.

Foto: Divulgação Atlético de Alagoinhas/Conteúdo: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *