Search
Close this search box.

Em jogo emocionante e com muitos gols Ceará e Fortaleza empatam pelo cearense

Fortaleza e Ceará fizeram um grande jogo no primeiro clássico entre si na temporada e empataram por 3 a 3 na Arena Castelão. Num jogo intensamente disputado e emocionante,com expulsões ainda na primeira etapa, os jogadores deram um belo espetáculo neste sábado (17).

Brítez do Fortaleza, e Matheus Felipe,bdo Ceará, foram expulsos em confusão nos acréscimos do primeiro tempo.

O Fortaleza saiu perdendo por dois gols de diferença, mas fez um grande segundo tempo e buscou a virada com gols de Tinga, Kauan e Machuca. Contudo, no último lance, o Ceará empatoy em cobrança de penalidade com Saulo Mineiro.

47.199 torcedores estiveram no estádio proporcionando renda de R$ 1.272.646,00.

Com o resultado, as duas equipes mantiveram a liderança dos seus respectivos grupos no Estadual e já garantiram classificação direta às semifinais do Campeonato Cearense.

Agora, os dois times voltam suas atenções para a Copa do Nordeste. O Fortaleza entra em campo já na quarta-feira, quando enfrenta o Sport, na Arena de Pernambuco, pela quarta rodada. O Ceará, por sua vez, terá dez dias de preparação até voltar a campo, uma vez que só terá compromissos no próximo dia 28, diante do ABC, na Arena Castelão.

( Foto Divulgação Twitter Fortaleza)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *