Search
Close this search box.

Em noite de lindos gols, xingamentos, confusão, Fluminense perde e entra na zona de rebaixamento da Série A

Num jogo com final emocionante, Fernando Diniz sendo vaiado e xingado, o Fluminense perdeu por 2 a 1 de virada do Atlético-GO pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogo foi disputado na noite deste sábado (15), no estádio do Maracanã e os donos da casa tomaram a virada aos 50 minutos do segundo tempo com um gol de Zuleta. Com a derrota, o Fluminense abre a Z4 da Série A.

Ganso fez o gol do Fluminense, aos 41 minutos do primeiro tempo, em belo estilo. Também, num golaço, Luis Fernando empatou aos 26 do segundo tempo.

Depois da partida, Felipe Melo que já tinha sido substituído e estava no banco de reservas, agrediu o assessor de imprensa do time goiano. Ele foi expulso e gerou muita confusão ena saída do gramado.

A partida ficou marcada por gritos de “time sem vergonha” e xingamentos direcionados ao técnico do Fluminense, Fernando Diniz.

A torcida do Fluminense estava insatisfeita desde o primeiro tempo, principalmente com a troca de passes no campo de defesa. No segundo tempo, depois de levar o gol de empate, a revolta foi grande na arquibancada do Maracanã.

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (19) pela décima rodada. O Fluminense visita o Cruzeiro às 21h30, enquanto o Atlético-GO recebe o Criciúma. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *