Search
Close this search box.

Embalado, Bahia estreia na Copa do Nordeste com Fonte Nova lotada

Badalado pelas excelentes contratações e embalado por mais de 40 mil torcedores, o Bahia estreia na Copa do Nordeste, neste domingo (4), na Arena Fonte Nova, no clássico contra o Sport, primeiro grande teste da temporada.

Apontado como grande favorito ao título, o Bahia tem mostrado futebol promissor nesse início de ano, o que eleva a confiança para buscar o quinto título regional depois de duas temporadas.

Apesar do revezamento no Baiano, o técnico Rogério Ceni vai mandar a campo o que tem de melhor na Copa do Nordeste. Com isso, diante do Sport, o quarteto criativo, formado por Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly, deve ser escalado no onze inicial.

O único desfalque do treinador considerado titular é o volante Rezende, por causa de uma lesão ligamentar no joelho.

Ainda em busca da formação ideal e de dar uma identidade para o time, o técnico Mariano Soso poupou peças no meio da semana para ter uma equipe 100% disposta fisicamente.

Até o momento, não se pode dizer que o Leão tem uma formação definida. Em cada um dos seis jogos na temporada, o treinador levou a campo uma equipe diferente. Rafael Thyere é o principal desfalque rubro-negro, por conta de uma conjuntivite.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sport
Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 04/20/2024
Horário: 16h
Transmissão:  ESPN (TV fechada), Nosso Futebol e DAZN (streaming)
Árbitro: Paulo José Souza Mourão (MA)
Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira e Elson Araújo da Silva (MA)


Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.


Sport: Caíque França; Rosales, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabinho e Alan Ruiz; Arthur Caike, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

Foto Tiago Caldas Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *