Search
Close this search box.

Embalado pós-clássico, Vitória recebe o Náutico no Barradão para quebrar tabu de oito anos

Embalado após vencer o clássico contra o Bahia no último domingo (18), pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (21), o Rubro-Negro enfrenta o Náutico às 19h, no Barradão, para tentar melhorar a sua posição no Grupo A da competição.

Sem perder há 17 partidas dentro de casa, o time do técnico Léo Condé ocupa a 5ª colocação, fora da zona de classificação, e tenta quebrar um tabu de oito jogos sem vencer o Náutico.

A grande novidade da partida é a provável estreia do meia Luan. O jogador está pela primeira vez na lista de relacionados e deve atuar alguns minutos durante a partida. Por outro lado, Léo Condé ganhou o desfalque de Iury Castilho, que saiu machucado ainda no intervalo do Ba-Vi e tem suspeita de lesão muscular. Além dele, o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral-esquerdo Patric Calmon e o atacante Everaldo, todos lesionados, seguem fora.

Já o Náutico soma quatro pontos em três jogos no Nordestão, ocupando a 3ª colocação do Grupo B. O Timbu está atrás de Bahia e Fortaleza, líderes com seis pontos cada. Para a partida, o técnico Allan Aal não irá poupar jogadores.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Náutico

Copa do Nordeste – 4ª rodada 

Local: Barradão

Data: 21/02/2024 (quarta-feira)

Horário: 19h 

Transmissão: ESPN, Star+, DAZN e Nosso Futebol

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho

Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Fernando da Silva Sousa

Vitória: Muriel; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Náutico: Vagner; Arnaldo, Rafael Vaz, Guilherme Matos e Diego Matos; Marcos Júnior, Marco Antônio e Patrick Allan; Evandro, Kauan e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Aal.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *