Search
Close this search box.

Entenda: Sport ainda deve e quer André de volta

Sem chances no grupo de Renato Gaúcho, o atacante André pode sair do Grêmio a qualquer momento. O próprio presidente Romildo Bolzan já afirmou que o atleta não faz mais parte dos planos do clube gaúcho para o restante do ano.

Desta forma, alguns clubes já acompanham de perto a situação do jogador. Depois de Coritiba e Botafogo, o Sport é mais um time que surge como maior interessado na contratação do jogador.

Entretanto, a negócio parece que vai ser difícil. Isso porque o Sport está enfrentando uma forte crise financeira, com dois meses de salários atrasados e está com direitos de imagens sem pagar. Além disso, ainda existe uma divida com o Sporting, de Portugal, referente justamente a compra do próprio André, no ano de 2017.

O centroavante tem interesse em voltar a vestir a camisa do clube pernambucano, já que lá foi um dos lugares onde ele teve maior destaque. Ao todo, somando as suas duas passagens, fez 105 jogos e marcou 43 gols. No Grêmio, André não se firmou e está sem jogar desde novembro do ano passado. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *