Search
Close this search box.

Espanhol: Villarreal vence fora de casa e sobe na tabela

O Villarreal venceu o Celta de Vigo fora de casa por 1 a 0 neste sábado (13). A partida foi válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi decidido já nos acréscimos, com um gol marcado por Manu Trigueros. O jogo marcou a volta das equipes às atividades depois da paralisação devido à pandemia do novo coronavírus.

No primeiro tempo, o time vencedor teve o domínio do jogo e proporcionou as poucas oportunidades de gol que surgiram. No entanto, a atitude não foi o suficiente para abrir o marcador.

O clima não foi diferente no segundo tempo. Os visitantes seguiram tocando a bola, mas criaram pouco. Quando o jogo parecia terminar com um empate, o meia Manu Trigueros, aos 46 minutos, aproveitou um rebote na pequena área para fazer o único o gol e garantir a vitória do Villarreal.

Com a triunfo, o Villarreal chegou aos 41 pontos. A equipe está na oitava colocação do Campeonato Espanhol e tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Celta de Vigo é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, no 17º lugar, com apenas 26 pontos, apenas um a mais que o 18º colocado Mallorca. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *