Esporte Interativo fecha as portas. Presidente do Bahia quer rescisão contratual.

  • 9 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 40 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O futebol brasileiro foi surpreendido nesta quinta-feira. O Esporte Interativo anunciou que irá sair do ar e as equipes parceiras do canal para a transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2019 até 2024 se mostraram surpresas com a notícia e estão estudando como irão agir.

 

Guilherme Bellintani, presidente do Esquadrão de Aço, falou em rescisão de contrato com em entrevista à Folha de S. Paulo.

 

“Fomos pegos totalmente de surpresa… se forem confirmadas as informações prévias que temos, somados aos problemas contratuais que já estavam identificados, o Bahia vai buscar a rescisão do contrato via arbitragem e até via judicial. Entendemos que virou muito diferente do que foi proposto inicialmente e vamos buscar a rescisão”, declarou o executivo.

 

O Esporte Interativo tem contrato com sete equipes que estão na Série A e mais sete que estão na Série B. São elas: Atlético-PR, Bahia, Ceará, Internacional, Palmeiras, Paraná, Santos, Coritiba, Criciúma, Fortaleza, Guarani, Paysandu, Ponte Preta e Sampaio Corrêa.

 

Confira o comunicado do Esporte Interativo sobre o fim do canal:

 

“A Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciou hoje que migrará a sua principal programação de futebol para as marcas TNT e Space, criando os primeiros superstations para o Brasil. A Turner transmitirá a Série A do Campeonato Brasileiro, a partir de 2019 e pelos próximos seis anos; e continuará comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA por mais três temporadas, a partir de agosto de 2018.

 

Os canais Esporte Interativo, bem como suas atividades de produção, serão desativados nos próximos 40 dias. A Turner se concentrará em reforçar ainda mais as marcas já estabelecidas TNT e Space. O superstation é um modelo de nos Estados Unidos e a Turner está confiante de que o mesmo acontecerá no Brasil".

 

Foto: Felipe Oliveira ECBahia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus_Prevenção)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *