Search
Close this search box.

Estádio do Arruda do Santa Cruz é mais uma vez interditado para jogos

Os problemas do Santa Cruz parecem não ter fim. Na tarde desta quinta-feira (18) a Federação Pernambucana de Futebol comunicou ao clube que o estádio do Arruda está mais uma vez interditado, agora por falta de laudos integrais da polícia.

De acordo com a nota oficial, “até que a situação seja regularizada, os clubes que jogarem na praça esportiva não podem confeccionar e nem vender qualquer tipo de ingresso”.

Segundo o ato Nº3/2024 divulgado pela FPF, “até o presente momento o Santa Cruz Futebol Clube não atendeu na integridade as exigências apresentadas pela Polícia Militar de Pernambuco em relação a questões relacionadas ao Estádio José do Rego Maciel.Ainda segundo o ato, “considerando que, desse modo, as últimas duas partidas se realizaram sob laudo precário e de natureza provisória”, resolveu-se interdidar o local até a liberação da Polícia Militar.

A próxima partida do Santa Cruz no seu estádio está marcada para a próxima quarta-feira (24), contra o Retrô, pela 4ª rodada do estadual. E na rodada seguinte está agendado o Clássico contra o Náutico no sábado (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *