Search
Close this search box.

Everton Ribeiro é o novo reforço do Bahia

O Bahia oficializou, na noite desta sábado (6), a contratação de Everton Ribeiro. O ex-jogador do Flamengo agora vai vestir vermelho, azul e branco até o fim de 2025, com possibilidade de estender o vínculo por mais uma temporada. Ele desembarca em Salvador com o status de principal contratação do Tricolor desde a venda da SAF ao Grupo City.

Everton realizou exames no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, e assinou o contrato com o Bahia neste sábado. Neste domingo, ele chega a Salvador e se apresenta na Cidade Tricolor, onde o restante do elenco do Esquadrão já iniciou pré-temporada. O jogador ainda retorna ao Rio no mesmo dia para se despedir dos ex-companheiros de Flamengo.

Nesta segunda-feira, Everton se junta ao elenco do Esquadrão e, na terça, viaja com o grupo para a pré-temporada em Manchester.

Além das conquistas pelo Flamengo, Everton ainda tem outros três troféus do Brasileirão, dois da Libertadores, um da Copa do Brasil e um da Recopa Sul-Americana na galeria. Em 2022, ele disputou a Copa do Mundo no Catar.

Em 2023, Everton Ribeiro atuou em 62 partidas, marcou três gols e deu sete assistências. Contudo, ao longo do ano o atleta perdeu espaço no time do Flamengo e terminou a temporada como um “reserva de luxo”.

Foto Divulgação Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *