Search
Close this search box.

Ex-atacante alfineta ídolo do Real Madrid com declaração polêmica

Aposentado desde o dia 10 de outubro de 2023, aos 32 anos, o belga Eden Hazard, que brilhou no Chelsea, mas não repetiu mesmo sucesso no Real Madrid, repercutiu sobre sua passagem no clube espanhol e ‘alfinetou’ Cristiano Ronaldo, ídolo do clube, e também se comparou ao brasileiro Neymar.

Em entrevista cedida ao jornal francês L’equipe, Hazard falou a respeito de sua dedicação e fez um paralelo entre sua carreira com a de Cristiano Ronaldo.

“Ficar uma hora em banho gelado depois de um treino? Não. Ficar em paz, com os meus amigos, jogando cartas e bebendo uma cerveja. A minha recuperação era brincar com os meus filhos no jardim durante duas horas.

Apesar de reconhecer a dedicação do português, em termos técnicos, Hazard se considera melhor que o astro. “O Cristiano é um jogador maior do que eu, mas em termos de futebol puro, acredito que não foi melhor do que eu. O Neymar (foi melhor), talvez.

O atacante comentou ainda sobre sua passagem no Real Madrid.

“Fiquei triste pelos torcedores do Real Madrid e desiludido por eles. Quando cheguei, eles estavam cheios de esperança. Sinto como se tivesse deixado eles. Eu quero dizer: ‘Ei, não é minha culpa, meu corpo falhou comigo. Eu tentei, mas não funcionou. Sinto muito'”, concluiu Hazard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *