Search
Close this search box.

Ex-atacante do Bahia vai defender o Brasiliense

Revelado nas divisões de base do Brasiliense, o atacante Jobson de 30 anos, está de volta ao clube que lhe deu sua primeira oportunidade no futebol. Com passagem pelo Bahia, Jobson nasceu em Conceição do Araguaia, no Pará, e teve a sua carreira interrompida depois de se negar a fazer exame antidoping quando defendia o Al-Ithad da Arábia Saudita. Depois de deixar o Brasiliense, foi para o Jeju United da Coréia do Sul. Em 2009 veio para o Botafogo do Rio, tendo voltado ao clube em 2015. Em 2011 jogou no Atlético Mineiro e  no Bahia. Em 2012 esteve por empréstimo no Barueri e em 2013 no São Caetano. Em 2014 foi para o Al-Ithad da Arábia Saudita.

O ex-atacante do Bahia esteve emvolvido em problemas extra campo sendo acusado de uso de elementos químicos ilícitos, de se envolver em conduta irregular como se envolver com adolescentes, e também causar em um acidente de trânsito que originou a morte de um homem, no interior do estado do Tocantins. O jogador estava preso no estado de Tocantins e vai se apresentar nesta terã-feira, ao Brasiliense.Foto: Divulgação

 

 

Agora em nova fase de sua vida, Jobson chegou ao Brasiliense no Distrito Federal. Como o clube candango está fora de disputas de competições até o início de 2019, o jogador ficará treinando no Centro de Treinamento do Brasiliense a fim de recuperar sua forma física e técnica. Sua apresentação será nesta terça-feira (10) no Centro de Treinamento do jacaré brasiliense, no Setor de Clubes Sul de Brasília.

E O QUE FARÁ O BRASILIENSE NESTE FINAL DE 2018?

Como foi eliminado da série D do brasileiro, após derrota nas penalidades máximas para o Campinense/PB, o Brasiliense está em férias até novembro deste ano, quando o grupo de atletas e comissão técnica se apresentará, visando às competições de 2019. O Brasiliense disputará a série D do brasileiro, Copa Verde, Copa do Brasil e Candangão do ano que vem.

O técnico Ailton Ferraz deixou o clube na semana passada. O novo treinador ainda não foi anunciado. Conforme o gerente de futebol do clube, Paulo Henrique Lorenzo, alguns jogadores devem ser emprestados. Permanecerão no elenco para 2019, os meio campistas Morais, Luquinhas, Radamés, Aldo, Peninha, o zagueiro Preto Costa, os goleiros Fernandes e Edmar Sucuri, os atacantes Bruno Mota e, o lateral esquerdo Wellington Saci, além do polivalente Gabriel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *