Search
Close this search box.

Ex-atacante do Bahia vira técnico aos 41 anos

Aos 41 anos, e com passagens por Bahia, onde foi campeão estadual, São Paulo, Flamengo e Santos, o ex-jogador Reinaldo é o novo treinador do Inter de Lages. O divulgação foi feita pelo clube através das suas redes sociais e teve até mensagem de apoio de ex-craque, Zico. Reinaldo vem se preparando para a função desde que se aposentou e esta vai ser sua primeira experiência como técnico.

Ele diz que é com muita alegria que a partir de hoje se torna treinador. Falou da sua muito motivação e disse estar preparado para assumir esse novo projeto e uma nova caminhada, esperando contar com o apoio de todos, que será fundamental para conseguir as conquistas e vitórias para o time do interior de Santa Catarina.

Reinaldo se aposentou no ano passado e o seu último clube foi o Brasiliense. Como jogador, defendeu o Inter de Lages em 2015, fazendo seis gols em 14 jogos. Ele chega para comandar o time catarinense na Série B do Campeonato Catarinense, ainda sem data para começar , em função da pandemia do coronavírus.

Reinaldo tornou-se profissional no Flamengo e jogou entre 1999 e 2001, conquistando a Copa Mercosul de 1999 e o bicampeonato carioca. Teve passagem também no São Paulo e Santos, onde foi campeão paulista. Conquistou ainda um estadual pelo Brasiliense, além da Copa da França pelo Paris Saint-Germain.

Defendeu também Botafogo, Figueirense, Paraná, Luverdense-MT, Metropolitano-SC e Boavista-RJ, além de equipes do exterior no Japão, Arábia Saudita. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *