Jobson ex-atacante do Bahia ( jogou no clube em 2011, tendo feito 6 gols ), voltou para a cadeia, depois de uma audiência da Justiça, no município de Colméia, localizado a 206 quilometros de Palmas, capital do estado do Tocantins. Ele está respondendo a um processo judicial por crime de estupro vulnerável. Neste último final de semana, Jobson se envolveu em um, acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta. O ex-atacante é acusado de estuprar quatro adolescentes e foi preso em junho do ano, porém foi solto três meses depois, após pagar uma fiança de 22 mil reais. Além disso, Jobson se comprometeu a não manter contato com nenhuma das vítimas, não beber, não fazer uso de drogas e não frequentar boates e bares. Foto: diarioonline.com.br



















