Search
Close this search box.

Ex-atacante do Botafogo de Salvador interessa ao Atlético-MG

O Atlético-MG continua buscando reforçar o seu ataque para esta temporada 2020 e o objetivo é a contratação de um atacante de velocidade, que jogue pelos lados do campo. Keno, ex-jogador do Botafogo de Salvador e do Palmeiras, é um nome que está no radar do clube mineiro. O interesse no jogador de 30 anos foi noticiado pela Rádio Itatiaia, uma das mais tradicionais emissoras de Belo Horizonte.

No entanto, não existe nenhum tipo de negociação até o momento. Isso porque o futebol mundial está paralisado, em função da pandemia do novo coronavírus. Keno pertence ao Pyramids, do Egito, mas está emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, até junho. O contrato com o clube egípcio, por sua vez, vai até o meio do ano de 2021.

O objetivo do brasileiro é não jogar mais no Pyramids e o clube egípcio também quer negociá-lo. Um clube interessado na compra é o próprio Al Jazira, que tem prioridade em uma possível negociação e, além disso, é parceiro do Pyramids. Desta forma., fica claro que, em caso de propostas iguais, o clube árabe ficará com o jogador. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *