Search
Close this search box.

Ex-atacante quer sair da Ucrânia e voltar para o Inter

O atacante Taison que atualmente tem 32 anos e no momento defende as cores do Shakhtar Donetsk pode voltar ao Internacional de Porto Alegre, clube que o revelou para o futebol. Ele acredita que não vai continuar defendendo o seu atual clube na Ucrânia. Através de suas redes sociais, ele diz esperar que no próximo ano esteja de volta ao clube gaúcho.

O contrato de Taison  com o clube europeu vai até junho de 2021. A multa dele está estipulada de 9 milhões e 500 mil euros. Ou seja, em dezembro de 2020, ele já pode assinar um pré-contrato com outros clubes. O Inter é o primeiro da lista do atacante, embora o clube não tenha demonstrado interesse em trazê-lo de volta, pelo menos, até o momento.

Taison conhece bem o Inter, onde ele foi revelado. Depois foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, em 2010, dois anos após estrear no profissional. Em 2013, o jogador foi para o o Shakhtar Donetsk. Ele chegou a ser convocado por Tite e defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *