Search
Close this search box.

Ex atacante vira diretor da Chapecoense

Christian, ex-atacante de Internacional, PSG, Grêmio e Corinthians, entre outros, virou dirigente da Chapecoense. A nova função é reflexo do acordo entre o clube catarinense e a empresa de investimento em futebol com a qual o antigo centroavante tem relação.

Aos 44 anos, Christian será superintendente de futebol. A missão é auxiliar os dirigentes da Chape a encontrar os melhores negócios no mercado da bola e fazer conexão com Europa.

“Uma das tarefas é ajudar a montar um bom time, direcionar o investimento do clube. Fazer prospecção de patrocinadores. Mas não é só contratar e vender. A realidade é um negócio bem amplo”, garantiu Christian ao site Uol Esportes.

O plano da Sucess Sports, sediada em Porto Alegre, é aproximar a Chape do mercado europeu e encontrar bons negócios para reforçar o time que foi rebaixado à Série B do Brasileirão. A Chape recebeu aporte da parceira, mas o valor do investimento é mantido em sigilo. O que foi garantido é a independência na hora de contratar reforços.

 

Foto: Divulgação / Informações: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *