Search
Close this search box.

Ex-Bahia vai jogar no Palos do Chipre

Um dia considerado uma das principais jóias das categorias de base do Corinthians, Lulinha assinou neste sábado no 12º clube de sua carreira. Depois de uma passagem pelo futebol dos Emirados Árabes, o meia-atacante acertou sua transferência para o Pafos FC, do Chipre, e foi anunciado oficialmente como reforço para as três próximas temporadas.

Formado no “Terrão”, Lulinha foi promovido ao elenco profissional do Corinthians em 2007 como o maior artilheiro da base do clube em toda sua história, mas nunca conseguiu se firmar na equipe principal. Depois de deixar o alvinegro, passou por clubes do futebol europeu, asiático e até retornou ao Brasil. Agora, definiu seu futuro no nono colocado da última edição do Campeonato do Chipre.

Pela Seleção Brasileira, o meia-atacante possui uma convocação para o Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007, quando marcou três gols na estreia da competição. Desde então, atuou por Estoril-POR, Olhanense-POR, Bahia, Ceará, Criciúma, RB Brasil, Botafogo, Mogi Mirim, Pohang-COR e Al Sharjah-EAU antes de chegar ao Pafos FC. Foto e informação site gazetaesportiva.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *