Search
Close this search box.

Ex-jogador do Bahia faz duras críticas ao Palmeiras

Ao ser informado pela comissão técnica que não estava nos planos do Palmeiras, o meia venezuelano Alejandro Guerra, que esteve emprestado ao Bahia, na temporada passada, demonstrou a sua insatisfação com o que chamou de falta de respeito do clube para com ele. O jogador tem contrato até o final do ano, mas não encontrou ainda uma outra equipe desde que voltou de empréstimo do clube baiano, em dezembro passado. Desde então, vinha fazendo treinos separadamente do grupo antes da pandemia do coronavírus.

Ele disse que estava se excitando estava  à parte, em horário diferente. Acentuou que isso não se faz com ninguém, pois acha que é uma falta de respeito, em todos os sentidos. Quando o time treinava pela manhã, ele treinava  à tarde. Se a equipe treina à tarde, ele treinava pela manhã.

Antes de falar da sua insatisfação com o Palmeiras, onde está desde 2017, Guerra falou que numa determinada oportunidade, ele abriu mão  toa de uma convocação para a Seleção Vezuelana, a pedido do clube. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *