Ex-meia da dupla Ba-Vi anuncia aposentadoria

Por meio de uma mensagem publicada em seu twitter no início da tarde deste domingo (14) o meia Rafael Bastos confirmou a sua aposentadoria dos gramados de futebol aos 36 anos.

Ele escreveu que “Hoje venho informar que termina aqui minha carreira como jogador de futebol, com uma gratidão imensa por todos que passaram pelo meu caminho nesses 17 anos de carreira.

Obrigado Deus, obrigado família, obrigado amigos!!! E vamos seguindo pq a caminhada não acabou. Obrigado”, escreveu o agora ex-jogador.

Revelado nas divisões do Bahia, Rafael Bastos passou pelo Vitória, Figueirense, América-MG, Chapecoense, Botafogo-SP, CRB, Remo, Juventude e Jacuipense.

Ele ainda chegou a jogar no futebol português, japonês, romeno e búlgaro, no exterior.

“Da Bahia para o mundo, aos 22 anos cheguei a Europa, champions league, joguei contra grandes ídolos, estádio monumentais.

Fui parar do outro lado do mundo, Japão, Romênia, Arábia, Kuwait… fiz grandes amigos, perdi grandes amigos“, finalizou o meia.

Rafael Bastos fez parte do grupo da Chapecoense que conquistou a Copa Sul-Americana no ano de 2016. O meia, porém, não foi relacionado para seguir com a delegação que sofreu o acidente aéreo na Colômbia. O Avião caiu e matou 71 pessoas. Foto: site Bahia Noticias.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *