Chegou ao fim nesta quarta-feira (18) a carreira do lateral-esquerdo Bruno Cortez, que estava no Sampaio Corrêa, e que jogou em clubes gigantes do País, casos do São Paulo, Botafogo e Grêmio, além da seleção brasileira e do Peñarol, no Uruguai.
Aos 37 anos, o jogador vai se dedicar à carreira de treinador. Recentemente, ele concluiu o curso na CBF, para e está apto para ser treinador .
Em um post em suas redes sociais com todas as camisas que vestiu na carreira, o jogador relembra a bem sucedida carreira e garante que não abandonará o futebol.
“Foi uma história linda de muita luta, entrega, perseverança, fé em Deus e dedicação, mas toda experiência tem um começo, meio e fim, e chegou o momento de encerrar a minha trajetória como jogador de futebol profissional. Fui dos campos de terra batida de Campo Grande ao sonho mágico de vestir a camisa da seleção brasileira, de ser campeão da Libertadores da América (com o Grêmio), e por isso não tenho nada a lamentar, apenas agradecer por tudo o que vivi e conquistei.”
( Foto Divulgação Instagram Bruno Cortez)