Search
Close this search box.

Ex-Vitória perde espaço no São Paulo

O ex-zagueiro do Vitória, Anderson Martins, passou por bons e maus momentos desde que está defendendo o São Paulo. O zagueiro que chegou a ser considerado um dos mais importantes defensores do clube, atualmente, está com o seu prestígio cada dia mais em baixa, sendo pouco utilizado por Fernando Diniz e com remotas possibilidades de renovação de contrato.

O jogador chegou ao time do Morumbi em janeiro de 2018, depois de rescindir o seu contrato com o Vasco e ficar livre para assinar com qualquer time. Na oportunidade, o zagueiro acertou um contrato junto ao São Paulo, com validade até o final deste ano.

No primeiro ano com a camisa do Sáo Paulo, Anderson Martins provou que foi uma boa contratação certeira. Ele foi utilizado como titular por Diego Aguirre, que via no atleta uma peça sólida para um time voltado para contra-ataques.

Mas a temporada de 2019 não foi boa para Anderson Martins. Isso porque Bruno Alves e Arboleda atingiram um nível na equipe na defesa, mostrando entrosamento e competência que deram mais segurança  para a defesa do São Paulo. De lá para cá, o ex-Vitória perdeu espaço no time.

Na reserva, Anderson Martins foi pouco utilizado por Fernando Diniz. Em 2020, disputou apenas duas partidas, contra o Santo André e o Botafogo, pelo Campeonato Paulista. E nas duas oportunidades o São Paulo perdeu. Contra o Santo André, ele chegou a ser substituído no intervalo.

Anderson Martins está com 32 anos e espera a decisão que a comissão técnica e diretoria do clube vão tomar em relação ao seu futuro. Pelo clube do Morumbi, o jogador fez 56 partidas e conseguiu marcar dois gols. Foto: Divulgação

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *