Search
Close this search box.

Ex-zagueiro Marinho Peres é internado em UTI de Sorocaba-SP

Marinho Peres, considerado um dos mais importantes zagueiros da história do futebol brasileiro, está passando por uma situação delicada de saúde. O ex-zagueiro, que marcou época em clubes como Santos e Internacional, foi internado na UTI de um hospital na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

O ex-jogador tem problemas pulmão e teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) faz mais ou menos um ano. Segundo informações do jornalista Milton Neves, Marinho Peres apresentou piora no quadro de saúde e foi internado por precaução.

Uma das funcionárias que cuidam do ex-atleta, falou que ele acabou aspirando um pouco de comida enquanto se alimentava, o que pode ter ficado alojado nos pulmões. Imediatamente, ele levado para a UTI.

Capitão da Seleção Brasileira na Copa da Alemanha, em 74, na Alemanha, Peres começou a carreira no São Bento, em Sorocaba, onde reside na atualidade. Jogou também pela Portuguesa de Desportos, Santos, Internacional, Palmeiras e América-RJ. Teve uma rápida passagem pelo Barcelona, na Espanha, sendo um dos primeiros brasileiros a defender o clube, que depois passou a ter uma tradição em contratar jogadores talentosos do Brasil. Informação: site Futebol Interior.com.br. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *