Search
Close this search box.

FBF promove lançamento oficial do Campeonato Baiano de 2024

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) promoveu, na manhã desta sexta-feira (12), oc. A competição inicia neste domingo (14) e vai até o dia 7 de abril, data prevista para a final. Dez times estarão em busca do título Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Juazeirense e Vitória.

Estiveram presentes no evento os presidentes dos clubes do interior, o CEO do Grupo City, Raul Aguirre, o diretor Vitor Ferraz e o presidente da associação Emerson Ferretti, pelo lado do Bahia, o presidente do Vitória, Fábio Mota, além do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o senado Otto Alencar, e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

O jogo de estreia será neste domingo (14), às 16h, entre Bahia de Feira e Jacobina, na Arena Cajueiro. Em seguida, às 18h30, Itabuna e Atlético de Alagoinhas se enfrentam no Mário Pessoa. A primeira rodada será completada na próxima quarta (17), com mais três jogos. Barcelona de Ilhéus e Juazeirense medem forças no Mário Pessoa, às 17h. Um pouco mais tarde, às 19h15, o Jacuipense recebe o Vitória, na Arena Valfredão. Por fim, às 21h30, Bahia e Jequié jogam na Arena Fonte Nova.

O atual campeão da competição é o Bahia, que também tem o maior número de conquistas da competição com 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *