Search
Close this search box.

Federação da Bulgária também marca data para a volta do futebol

A Federação Búlgara de Futebol (BFU) informou na semana passada que o campeonato nacional será reiniciado no dia 5 de junho, em formato abreviado, numa tentativa de terminar a temporada em um mês, com término previsto para o dia 11 de julho. Na última atualização, o país europeu tinha apenas 1.990 casos confirmados, com 93 mortes.

O brasileiro Marcelinho, octacampeão pelo Ludogorets, que inclusive está liderando a competição, e caminhando a firme em busca do enea até a paralisação devido a pandemia do coronavírus, no dia 13 de março, comentou sobre a volta. Ele acreditaa nas medidas tomadas pelo Governo e órgãos de saúde e não crê em nenhum tipo de risco com a volta do futebol.

Marcelinho falou sobre as medidas adotadas no país para controlar a expansão do vírus, que já tem mais de quatro milhões de casos confirmados e quase 300 mil mortes pelo mundo. A Bulgária tem em torno de sete milhões de habitantes e, segundo o meia, estabeleceu o fim da quarentena para esta quarta-feira, dia 13 de maio. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *