A situação envolvendo o atacante Cristiano Ronaldo e o técnico Jorge Jesus ganhará novos capítulos nos próximos dias. A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai tentar mediar a situação para que o atacante, de 41 anos, continue a servir a seleção lusitana.
As informações foram dadas por jornais locais como “A Bola” e “Correio da Manhã”.
De acordo com a imprensa portuguesa, haverá um grande esforço por parte da federação e do presidente Pedro Proença para que os dois não tenham um rompimento definitivo.
O dirigente deseja uma nova reunião entre Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo nos próximos dias.
O desejo é o retorno do atacante para a seleção de Portugal para garantir a estabilidade dentro do vestiário da equipe.
O presidente da FPF já havia sido mediador entre técnico e jogador depois do início da crise, quando o craque aqueceu, mas não foi utilizado diante da Noruega, na partida da Liga das Nações, no último domingo (27).
O grande desafio dos dirigentes é conseguir encontrar um meio termo entre “a irredutibilidade de Jorge Jesus quanto às escolhas de vestiário e a indignação do capitão”.
O objetivo seria ao menos reabrir um canal de diálogo entre os dois, que trabalharam juntos por um ano no Al-Nassr, e foram campeões sauditas.










