Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco

O Vasco da Gama oficializou nesta quinta-feira, a contratação de Fernando Diniz como novo técnico da equipe. O acordo foi fechado após 11 dias de negociações desde a demissão de Fábio Carille, e o contrato de Diniz com o clube vai até o final de 2026.

Fernando Diniz estava livre no mercado desde o dia 27 de janeiro, quando foi demitido pelo Cruzeiro depois de quatro meses no cargo. Em seu trabalho anterior, no Fluminense, conquistou a Libertadores de 2023, a Recopa Sul-Americana de 2024 e o Carioca de 2023. Ele também comandou a seleção brasileira no segundo semestre de 2023.

A estreia de Diniz no comando do Vasco está prevista para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Vitória.

foto Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *