Search
Close this search box.

FIM DA NOVELA: Caio Alexandre é do Bahia

Fim da novela! Bahia acertou a contratação do volante Caio Alexandre, que disputou a temporada passada pelo Fortaleza. A informação foi confirmada pelo site ge, neste domingo.

Na negociação, Caio Alexandre deve ser comprado em definitivo pelo Bahia, que apresentou a melhor proposta em termos financeiros para o atleta – enquanto o Corinthians teve os melhores valores em relação ao Fortaleza, que detém parte dos direitos do jogador.

A ideia do Tricolor baiano é contar com o atleta na pré-temporada em Manchester já nesta segunda-feira. O jogador fez parte dos exames, e a tendência é que assine contrato e viaje para a Inglaterra neste domingo.

Caio Alexandre está no Fortaleza desde 2022, com 77 jogos disputados, seis gols marcados e seis assistências. O volante se formou na base do Botafogo, virou profissional no clube e lá esteve até 2020, quando se transferiu ao Vancouver Whitecaps, do Canadá.

Caio Alexandre ficou empolgado com o projeto do Grupo City oferecido ao jogador, e com a chegada dos novos reforços. Nesta temporada, o Bahia já contratou Everton Ribeiro e Jean Lucas. Iago Borduchi tem pré-contrato assinado para defender o Esquadrão a partir do segundo semestre.

Imagem Matheus Amorim / Fortaleza EC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *