Search
Close this search box.

Flamengo e Corinthians abrem a sexta rodada da Série A neste sábado

Flamengo e Corinthians abrem, na tarde deste sábado, a sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo chega extremamente pressionado para a partida. O Rubro-Negro ocupa o sétimo lugar do torneio, com oito pontos, mas tem acumulado atuações ruins. Na última terça, os cariocas perderam do Palestino, do Chile, por 1 a 0, e se complicaram na Libertadores.

Balançando no cargo, o técnico Tite reencontrará o Corinthians e pode não resistir em caso de derrota. A equipe terá o retorno de Arrascaeta entre os relacionados, mas Bruno Henrique, com um problema no pé, é desfalque. O volante Erick Pulgar também é baixa para o time da Gávea.

O Conrinthians vem oscilando no Brasileirão. A equipe ocupa o 14º lugar da tabela de classificação, com cinco pontos – uma vitória, dois empates e duas derrotas. No meio de semana, o time derrotou o Nacional-PAR, no Paraguai, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

António Oliveira deve fazer mudanças no time para a partida no Rio de Janeiro. Ele contará com o retorno de Garro, liberado do confronto contra o Nacional-PAR para acompanhar o nascimento do filho. Fausto Vera, que se recupera de dores na posterior da coxa esquerda, é dúvida, mas não deve ser relacionado.

Em contrapartida, o volante Raniele, suspenso, é desfalque certo. Ele se junta aos machucados Diego Palacios, Pedro Henrique, Maycon e Matheuzinho.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de maio de 2024 (sábado)
Horário: às 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta (Lorran); Everton Cebolinha, Gerson e Pedro.
Técnico: Tite

CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Paulinho, Breno Bidon e Garro; Gustavo Mosquito (Yuri Alberto), Romero e Wesley.
Técnico: António Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *