Search
Close this search box.

Flamengo pode perder Gerson para o futebol europeu

O jornalista Eric Faria divulgou, nesta segunda-feira (08) que o Chelsea, da Inglaterra, e o Borussia Dortmund, da Alemanha, têm interesse em contratar Gerson e devem oficializar uma proposta ao Flamengo. Ao participar do programa Seleção SporTV, o repórter da TV Globo citou uma conversa que teve com Marcão Santos, pai que cuida da carreira do meio-campista.

De acordo com o relato de Eric Faria, o valor estimado para uma possível negociação é de 35 milhões de euros, aproximadamente  192 milhões de reais. O jornalista, inclusive, citou que a oferta chegaria à direção do clube carioca até o dia 20 de junho. Na semana passada, a torcida do Flamengo teve uma boa notícia que foi a renovação do contrato do técnico Jorge de Jesus. Mas agora pode perder o meia Gerson, peça importante no grupo.

Gerson foi revelado pelas divisões de base do Fluminense e foi contratado pelo Flamengo no dia 12 de julho do ano passado. Na oportunidade, o clube pagou aproximadamente 50 milhões de reais para trazê-lo. Ele foi campeão brasileiro e também da Taça Libertadores da América. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *