Search
Close this search box.

Flamengo vende jovem da base para colocar dinheiro no caixa

Apesar do futebol brasileiro estar parado há quase três meses, o mercado continua movimentado e o Flamengo está aproveitando para fazer colocar dinheiro no caixa, principalmente neste momento difícil financeiramente devido à pandemia do novo coronavírus. Tanto que nesta terça-feira (02), o clube carioca oficializou a venda de uma de Matheus Alves, revelado pela base do clube.

O jogador tem 20 anos e fazia parte do grupo sub-20, que na temporada passada conquistou o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil da categoria. Ele está com tudo definido para ir defender o Leixões, de Portugal.

O time português adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato por três anos. O vínculo com o Flamengo iria até dezembro, e por isso, a diretoria do clube carioca entendeu ser esse um momento ideal para vender o jogador, em julho, ele poderia assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça no começo da temporada.

O novo clube de Matheus está participando a segunda divisão do futebol de Portugal e tem como meta contratar jogadores novos para que  posse revender depois. Por sua vez, o Flamengo está aproveitando para liberar alguns jovens de seu plantel. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *