Search
Close this search box.

Fluminense e Flamengo iniciam disputa do título Carioca

Fluminense e Flamengo iniciam neste domingo (12), no Maracanã, a decisão do Campeonato Carioca. Os rubro-negros querem retomar o favoritismo de antes da decisão da Taça Rio, enquanto que os tricolores chegam confiantes depois do título do segundo turno do Estadual.

No Fluminense, o clima é de confiança após a conquista da Taça Rio. Odair Hellmann deve repetir a formação que iniciou a final da Taça Rio. Porém, o técnico ainda precisa do aval do departamento médico sobre o volante Yago e o atacante Evanílson, que saíram de campo com problemas físicos. O certo é que os tricolores não terão o atacante Fred, ausente para realizar um procedimento oftalmológico.

No Flamengo, a fraca atuação diante do Fluminense ligou o sinal de alerta. Jorge Jesus também deve repetir a formação titular da última quarta-feira, mas conta com o atacante Pedro, em boa fase, para qualquer dificuldade no ataque.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de julho de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Michael Correia

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi, Yago e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *