O Fluminense estreia no Campeonato Mundial de Clubes, nesta terça-feira (17). O adversário do time carioca será o Borussia Dortmund, da Alemanha, considerado o favorito do Grupo F da competição.
A partida está programada para começar às 13 horas (hora de Brasília) no MetLife Stadium, na cidade americana de Nova Jersey.
Apontada como a favorit no grupo, a equipe alemã está longe do melhor momento e vem oscilado, bons e maus momentos. E fez uma tímida campanha na temporada europeia de 2024/25.
O Borussia Dortmund ficou como quarto colocado no campeonato nacional, atrás de Frankfurt, Bayer Leverkusen e do campeão Bayern de Munique. E na Copa da Alemanha, foi eliminado na segunda fase pelo Wolfsburg. Foto: Divulgação