Search
Close this search box.

Fluminense e Vasco da Gama empatam em jogo de muita confusão, muitos cartões e debaixo de chuva

Debaixo de forte chuva, Fluminense e Vasco da Gama fizeram um clássico quente pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, em jogo disputado no Maracanã, nesta quarta-feira (14). No entanto, prejudicados pelo gramado com muita confusão e pouca inspiração as equipes empataram em 0 a 0.

Ao longo do jogo, o Vasco da Gama foi mais perigoso e teve um gol de David anulado por impedimento no início do segundo tempo. Na primeira etapa, a equipe cruzmaltina já havia acertado uma bola no travessão, com Vegetti.

A partida também ficou marcada por uma sequência de seis cartões (quatro amarelos e dois vermelhos) em apenas dois minutos.

A sequência de cartões aconteceu antes de cobrança de falta. Aos 20 minutos do segundo tempo, um lance despretensioso mudou a partida. O Vasco tinha uma cobrança de tiro livre, quase da posição do escanteio, para fazer, mas os jogadores dos dois times se desentenderam na área e o árbitro mostrou tolerância zero. Primeiro, cartões para Ganso e Vegetti. Na sequência, André e João Victor foram amarelados. Antes que Payet pudesse bater na bola, a confusão cresceu, e Thiago Santos e Medel foram expulsos. A briga foi parar nas arquibancadas, e a polícia teve que intervir. O jogo ficou parado por cerca de sete minutos.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Fluminense 0 x 0 Vasco

Competição: 8ª rodada do Campeonato Carioca Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Bruno Mota Correia

Cartões amarelos: Felipe Melo, Ganso, André, Arias (Fluminense); Zé Gabriel, Vegetti, João Victor, Payet (Vasco)

Cartões vermelhos: Thiago Santos, Fernando Diniz (Fluminense); Medel (Vasco)

Fluminense: Fábio; Guga, Felipe Melo (Lima), Thiago Santos e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli (Felipe Andrade), PH Ganso (Douglas Costa) e Renato Augusto (Antônio Carlos); Jhon Arias e Germán Cano.

Técnico: Fernando Diniz.

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique (Rojas), Medel, João Victor, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Adson), Galdames e Payet (Rossi); David (Mateus Carvalho) e Vegetti.

Técnico: Ramón Díaz

( Foto Divulgação Twitter Fluminense)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *