Search
Close this search box.

Fluminense segura o 0 a 0 e vai decidir a Taça Rio com o Flamengo

O Fluminense tirou vantagem de jogar pelo empate e se classificou para a final da Taça Rio. Na tarde deste domingo (05), o time comandado por Oldair Hellmann empatou sem abertura de contagem com o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

O Fluminense até teve uma boa atuação no primeiro tempo. Mas,viu o Botafogo subir de produção no segundo tempo. O time com problemas no setor ataque, pouco incomodou a zaga afversária. Do outro lado, o Botafogo chegou a acertar a trave de Muriel com Bruno Naz

Na final da Taça Rio, o adversário será o Flamengo, nesta quarta-feira ((08). O Fluminense precisa conquistar o segundo turno para estar na decisão do Campeonato Carioca.

A partida começou em ritmo acelerado. O Fluminense pressionou e quase abriu o placar logo aos quatro minutos. Depois de cobrança de escanteio, Nino cabeceou muito próximo ao gol de Gatito Fernández.

O Botafogo quase marcou aos dez minutos. Luiz Fernando Fernando cruzou rasteiro e a bola chegou em Luís Henrique. O garoto chutou perto do trave de Muriel. Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *